Neste dia primeiro de março o radialista Alemão esteve na Rua Prefeito Elias Gomes, em Ouricuri no Sertão do Araripe, na residência do senhor Domingos, ele é pai do rapaz que está desaparecido, o Ailton de 36 anos, que saiu de casa no sábado (27) por volta das 23h30min.

Ele conta que seu filho tem o hábito de sair para beber, mas sempre retornava a sua casa para tomar banho e trocar de roupas. Disse que no dia em que desapareceu estava com R$ 200,00 e que se encontra aparentemente desorientado, dando voltas sem rumo. Afirmou que quando ele bebe se transforma em outra pessoa, totalmente diferente e que o mesmo pode estar perdido.

Seu Domingos faz um apelo para quem encontrar seu filho que saiu de casa trajando uma calça jeans, uma camiseta preta e boné, favor entrar em contato pelos telefones 999540435 ou 999953354.

O rapaz esteve no Jacaré onde mora sua mãe na sexta-feira (26).

O pai, emocionado diz que quem o encontrá-lo, se possível, pode trazê-lo até a sua residência que ele paga toda a despesa, pois o mesmo pode se encontrar em uma situação que necessita de ajuda para retornar a sua casa. (Por Elismar Rodrigues)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here