Na tarde dessa quarta-feira, 28 de fevereiro, por volta das 16 horas e 30 minutos, foi registrado um homicídio em Ouricuri, o crime ocorreu no residencial São Sebastião (também conhecido como “Casinhas”.

Os Policiais Civis liderados pelo delegado titular da DEPOL de Ouricur, D. Francisco Valdo Saraiva, composta por Guilherme Alexandre e os Agentes Josivan Cosme e Valdeon Costa, e no local, tomaram conhecimento por meio de testemunhas arroladas pelos agentes, que a vítima CICERO BARBOSA DA SILVA, foi assassinado por causa de uma dívida de R$ 300,00, pela compra de um animal. O assassino que a pedido da polícia não terá o nome divulgado, para não atrapalhar a investigação, agiu em companhia de outro elemento que deu fuga ao autor dos disparos.

Ainda segundo a polícia, o acusado teria antes ido a casa da vítima e feito ameaças, retornando para cumprir a promessa de matá-lo. O acusado chegou em um veículo GOL de cor prata e já desce do carro atirando na vítima, que foi atingido no ombro e nas costas, correndo e caindo a alguns metro depois, ainda com vida, o assassino resolveu incentivado pelo outro a concluir o serviço e disparou mais vezes contra ele. Em seguida os homens entraram em uma casa e de lá as testemunhas não os viram sair.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Polícia Civil 201ª DEPOL- OURICURI-PE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here