Nesta última sexta-feira dia (02), durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP, o Graduado de Operações e a GT Sede de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, foram informados que numa residência na Travessa Vila Maria no distrito de Izacolândia na cidade de Petrolina, havia uma “boca de fumo”.

Ao chegarem a residência dos imputados Alessandro Dias Valentino, 21 anos, conhecido como “Alessandro”, e Pedro Gabriel Alves do Nascimento, de 22 anos, conhecido como “Gabriel”, a equipe bateu na porta e os mesmos correram para os fundos da casa, mas a equipe policial havia cercado a residência e os imputados foram impedidos de fugir.

Os PMs iniciaram as buscas e encontraram no banheiro 274 (duzentos e setenta e quatro) pedras de crack as quais pesaram 50 (cinquenta) gramas; na cozinha 39 (trinta e nove) papelotes de cocaína que pesaram 22 (vinte e duas) gramas; uma sacola com 20 (vinte) gramas de maconha; diversos saquinhos plásticos para embalar entorpecente, a quantia de 60 (sessenta) reais em espécie proveniente da venda de drogas, dois isqueiros e 3 (três) celulares Samsung sendo eles: um J5 dourado; um J2 preto e um Plus GT C322 prata, esses dois últimos subtraídos durante o arrombamento de um bar, no referido distrito no dia 28 de fevereiro deste ano.

O imputado Alessandro confessou que havia comprado toda a droga pelo valor de 1.500 (mil e quinhentos) reais em Petrolina e que o mesmo já foi preso por tentativa de latrocínio.

Já o imputado Gabriel relatou ter cumprido um ano e nove meses de reclusão por tráfico de entorpecente em 2014 na cidade de Petrolina. A operação contou com o apoio do NIS 04 da 7ª CIPM e do 5ª BPM, Gt São Gonçalo; onde realizaram buscas em Petrolina na residência dos familiares dos imputados, mas nenhum material ilícito foi encontrado. Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Petrolina onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de entorpecente e recolhidos a Cadeia Pública onde ficaram a disposição da justiça.

Blog: O Povo com a Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here