A Prefeitura de Petrolina divulgou uma nova lista de convocados do processo seletivo da Educação. Desta vez, a nova convocatória – que seguirá até a sexta-feira (9) – é para os cargos de professor de anos iniciais e finais do Ensino Fundamental I e II e educação infantil para sede e interior.

A relação dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município, que pode ser conferido no site www.petrolina.pe.gov.br. Os convocados também receberam a notificação por e-mail, como preconiza o edital, e devem comparecer das 8h às 16h, no auditório da SEDU, localizado no Centro de Convenções, 2º andar, Centro, portando os documentos necessários.

De acordo com a SEDU a convocatória está sendo feita de acordo com a necessidade da administração, respeitando o critério de ordem de colocação do resultado. Caso o convocado não compareça nas datas e horários determinados, acarretará a sua desclassificação e eliminação no certame. Todos serão contratados em regime temporário pelo período de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Fonte Carlos Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here