As eleições de 7 de outubro começam a se aproximar e alguns partidos não definiram quem são os nomes que vão disputar a preferencia do eleitora para assumir o cargo de Presidente do Brasil. Essas incertezas pairam sobre o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), do presidente Michel Temer.

O presidente do partido, senador Romero Jucá (RR), já demostrou interesse pelo nome do Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, hoje filiado ao PSD. Em reunião realizada neste domingo (4) no Palácio do Jaburu, Temer ouviu mais uma vez do senado, que é preciso começar a construir a campanha e reforçar a defesa do governo.

Enquanto isso a esquerda vai montando as suas apostas. Lula, mesmo com possibilidade de ficar fora das eleições, ainda é cotado para disputar a vaga pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), em evento em São Paulo no último sábado (3) lançou como pré-candidato o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos.

Alguns nomes em outros partidos já estão quase como definidos. O PCdoB deve sair com Manuela D’Ávila; Marina Silva, com duas eleições presidenciais no currículo é a candidata da REDE; Pelo PSC, o Deputado Federal Jair Bolsonaro deve disputar as eleições ; Geraldo Alckmin e João Doria brigam por uma vaga no PSDB, e o PDT é encabeçado por Ciro Gomes.

Fonte Carlos Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here