Parte de um muro caiu sobre um carro estacionado no final da tarde desta segunda-feira (5) no bairro Santa Tereza, em Juazeiro do Norte. Era por volta das 18h20 quando a estudante Maria Luna Saraiva, 19 anos, foi avisada que o seu veículo havia sido atingido pela estrutura. Ninguém se feriu.

Apesar do susto, o dano foi apenas material. A estudante conta que estacionou o carro modelo Hyundai HB20 de cor prata na rua Antônio Mota Diniz, nas imediações do Cariri Garden Shopping, às 10h30. Testemunhas afirmam que o acidente aconteceu por volta das 17h30.

“Ainda iria pagar a quinta parcela do carro e creio que tenha sido perda total”, diz a jovem. Ela conta que há risco de que o restante da estrutura venha a desabar, pois comporta uma placa de cerca de 10 metros, feita de metal. “A qualquer momento pode cair”, alerta.

Em contato com diversos órgãos públicos, a estudante foi informada de que as autoridades pouco poderiam intervir no ocorrido, já que o incidente não provocou vítimas. No fim do dia, uma secretária ligada aos proprietários do imóvel entrou em contato com a estudante e iniciou as negociações.

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria

Miséria.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here