Equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, prenderam três homens e recuperaram uma carga de pneus que havia sido roubada no Trevo do Ibó. A ação aconteceu ontem (4) e o veículo foi localizado próximo ao Assentamento APA, zona rural de Santa Maria.

Durante a aproximação, foi verificada a presença de cerca de 12 homens, que atiraram contra o policiamento, fugindo em seguida. Na área, foi localizada parte da carga de pneus, totalizando 230 unidades.

Ao fazer buscas na região, o policiamento localizou Maurílio José dos Santos, de 20 anos, Marcílio José dos Santos, 19, e Flávio José da Rocha Silva, de 28. Eles informaram que vieram com mais outros 9 homens da cidade de São Lourenço da Mata (PE), na Região Metropolitana do Recife, para descarregar o produto do roubo, mas não souberam dar informação sobre o resto da quadrilha e disseram que parte da carga já tinha sido repassada para outros dois caminhões.

Segundo eles, o grupo conseguiu apoio de uma pessoa que conduzia um veículo Volkswagen Gol, de cor preta. Os pneus foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria da Boa Vista e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Cabrobó, também no Sertão do São Francisco, onde foram autuados em flagrante delito, sendo posteriormente recolhidos. (foto/divulgação)

Fonte Carlos Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here