Dois homens, de 40 e 33 anos, foram detidos pela Polícia Militar nessa terça-feira (06), em Serra Talhada, suspeitos de envolvimento com veículos clonados, drogas e armas. De acordo com a PM, as apreensões aconteceram na Capital do Xaxado e na cidade vizinha de São José do Belmonte.

Ao ter o carro interceptado, no bairro Vila Bela, o suspeito de 40 anos confessou que possuía mais três veículos que estariam estacionados no pátio de um posto de combustíveis em Belmonte. A PM foi averiguar no local após receber denúncia de clonagem de veículo.

Lá, identificou um Eco Esporte, um Toyota Corolla e um a Fiat Uno. Ainda, durante depoimento, o suspeito apontou o segundo imputado, de 33 anos, como possuidor de armas e drogas em Serra Talhada. Realizado o deslocamento até o endereço do suspeito, foi localizado dentro da sua residência uma pistola, calibre 9 mm, com 23 munições intactas, um revólver, calibre 38, com oito munições intactas.

Segundo o Farol de Notícias, além disso, foram identificadas munições intactas de calibre 40, de espingarda 12, um revólver, calibre 38, com 6 munições intactas, 0,172 kg de cocaína; 0,036 kg de maconha, duas balanças de precisão, e R$ 284 em espécie. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia de Serra Talhada.

Fonte Edenevaldo Alves

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here