A Secretaria de Assistência Social preparou uma série de atividades para comemorar, nesta quinta-feira (8), o Dia Internacional da Mulher. A população será beneficiada, ainda, com diversos serviços gratuitos nas áreas da saúde e assistência social, além de outras atividades socioculturais. O evento acontecerá na praça Frei Damião ás 17:00 recentemente inaugurada.

“O Dia Internacional da Mulher é um marco, um exemplo do reconhecimento de toda uma sociedade em face da luta de várias gerações de mulheres, de todas as regiões do mundo, como resultado das mais diversas reivindicações por melhores de condições de trabalho, por direitos sociais e políticos, assim como direito ao voto. Essa data não pretende apenas ser comemorada, mas também para relembrar que a luta feminina continua através de mobilizações, cujo principal objetivo é garantir a nossa tão sonhada igualdade de gêneros”, disse a secretária.

Ainda de acordo com a secretaria, as mulheres que participarem do evento terão acesso a serviços como: Oficina de Beleza, 1ª Via de Identidade para 50 mulheres e a Tenda de Saúde com atendimentos.

Dia Internacional da Mulher – Quinta-feira 8 de março

17:00 Abertura

17:30 Apresentações Culturais

18:00 Sorteio de prêmios

20:00 Encerramento.

ASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here