Nesta terça-feira (06/03), policiais militares realizaram a prisão do professor da rede particular de ensino de Parnaíba, identificado como Wagner Nunes Vieira, de 46 anos, em flagrante, no momento em que ele realizava um encontro com um aluno de 15 anos no bairro Piauí.

De acordo com a polícia, o professor é acusado de assediar o menor enviando fotos e mensagens de características pornográficas para o celular da vítima que são provas claras do assédio. Conforme relatos do menor, Wagner usava palavras ‘carinhosas’, além de mandar fotos íntimas para o menor.

Segundo o tio da vitima, ele teria marcado um encontro com o menino por trás de um motel no bairro Piauí, porém o tio se passando pelo garoto confirmou o encontro.

Dois celulares do professor foram apreendidos, e ainda de acordo com o tio do menor existem outras vítimas, bem como diversas mensagens de outros possíveis encontros.

O professor foi levado para o hospital Dirceu Arcoverde, pois o mesmo acabou lesionado ao entrar em luta corporal com tio da vitima e em seguida encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: Com informações do Portal do Rurik

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here