Os empresários e pré-candidatos Silvio Nascimento e Gilson Machado Neto participaram em Brasília/DF, nesta terça-feira (06), da reunião de lançamento da Frente Parlamentar Mista do Imposto Único Federal.

Coordenada pelo deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE), a frente já reúne 215 deputados, que criticam o atual sistema tributário nacional e buscam a implantação de um imposto único no País.

Também estiveram presentes vários deputados federais, além de representantes de entidades como a Fecomércio do Distrito Federal, Carlos Baião – representante do SEBRAE, Luigi Nesse – Presidente Fundador da Confederação Nacional de Serviços, entre outras autoridades.

Bivar avalia que a iniciativa é um passo importante no Legislativo para que seja aprovada uma alternativa à proposta que propõe um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) discutido na Comissão de Reforma Tributária.

A aprovação do imposto único na reforma tributária geraria milhares de postos de trabalho, reduziria a sonegação e incentivaria o consumo, afirmaram os empresários Silvio e Gilson.

Fonte Falando com o Agreste

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here