Não é de agora que as pessoas se reclamam sobre a falta de estrutura no Hospital municipal de Orocó. Muitas delas , através de suas redes sociais lamentam a situação do mesmo, com fotos e textos à fim de chamar a atenção das autoridades municipais.

Como se já não bastasse tantos problemas com o Hospital, uma leitora do Blog, entrou em contato conosco, para nos informar que além de uma má estrutura os pacientes estão sofrendo com o mau atendimento por parte de alguns funcionários do Hospital.

“Minha irma tem 41 anos, está grávida, uma gravidez de risco , tem depressão e toda vez que precisa ir ao médico é constrangida por médicos, enfermeiras e técnicas . Os profissionais a constrange Com comentários do tipo: ” Mais também você vai engravidar com 41 anos ? ” ” Isso não é idade de engravidar “. Por que engravidou ? ” .

minha irmã teve depressão pós parto, o que impediu de cuidar do primeiro filho e uma enfermeira disse que ela tinha” jogado ” o filho fora e não era pra ter outro. Cada dia é uma piada , ela fica sem querer ir ao hospital porque sabe que vai ser maltratada”. Disse a leitora.

Fonte Orocó News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here