O sacoleiro Norberto Soares Pinto, de 47 anos, foi preso por volta das 11 horas desta quinta-feira no interior da agência do Banco do Brasil que funciona no Cariri Garden Shopping em Juazeiro do Norte. Ele é natural de Belém (PA), mas reside na Rua Santa Inês no bairro Nossa Senhora das Graças em Fortaleza. O mesmo chegou ao estabelecimento acompanhado de um comparsa, que fugiu ao vê-lo sendo detido.

Segundo informações da polícia, Norberto se aproximou de uma funcionária do BB que contava dinheiro e colocava em envelopes. No momento em que o mesmo retirou furtivamente um desses envelopes, ela percebeu e o denunciou ao setor de segurança do banco. Quando o acusado já estava detido, o seu comparsa desapareceu da agência. Norberto foi entregue a uma patrulha da Polícia Militar que o levou à Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ele terminou apresentado à delegada plantonista, Suerda Bezerra Ulisses, que o autuou em flagrante por tentativa de furto. Logo em seguida, determinou a condução do mesmo à Perícia Forense de Juazeiro para a realização do exame cautelar a fim de anexá-lo ao Inquérito Policial 488-308/2018. A tentativa de furto foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do Shopping, mas a jornalista Raquel Oliveira se apressou em negar que o acusado estivesse armado. Segundo ela, a rotina do banco seguiu normal.

Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here