Três homens foram flagrados pela Rondesp Norte (Companhia da PM) traficando nas imediações do Arco da Ponte, no Centro de Juazeiro (BA), ontem (8). O trio estava num veículo e, com a chegada do policiamento, empreendeu fuga em direção a Petrolina. As equipes acompanharam o veículo e solicitaram apoio do Grupo de Apoio Tático itinerante (GATI), do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

O veículo foi abordado nas proximidades do Distrito Industrial de Petrolina. No interior do carro estavam Italo Crisley da Silva Santos, Josevaldo Bispo de Almeida e Jeferson Martins da Silva. Ao realizar busca no veículo, os policias encontraram dentro do porta-luvas, duas pedras de cocaína, pesando 31gramas. Jeferson disse que em sua residência teria mais cocaína e uma balança de precisão, guardados a pedido de Josevaldo.

As guarnições deslocaram até o endereço de Jeferson, no bairro Ouro Preto, onde encontraram 9 “trouxinha” da mesma substância e mais uma balança de precisão. Italo informou que Josevaldo teria deixado um tablete de cocaína dentro de uma caixa de roteador com uma mulher no Bairro Jardim Maravilha. No local, os policiais foram recebidos por ela, que entregou a caixa contendo 723gramas de cocaína. Ela alegou não ter conhecimento do conteúdo da caixa.

Em ação contínua, as equipes seguiram até o endereço de Josevaldo, localizado no residencial Vivendas. No local, foram encontrados dentro de uma bolsa 10 gramas do mesmo entorpecente, R$ 57,00 em dinheiro e uma agenda contendo anotações da comercialização de drogas. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Petrolina, junto com o material apreendido. (foto/divulgação)

Fonte Carlos Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here