Entre meses de pensamentos extenuantes, reflexões e dúvidas, prevaleceu o comprometimento do radialista Claudiney Santos com a própria categoria. E atendendo ao apelo dos amigos e colegas de profissão, bem como a maioria do povo, Claudiney Santos decidiu anunciar, que vai enfrentar um dos maiores desafios da sua vida, que é a de disputar uma das 49 cadeiras do parlamento estadual de Pernambuco.

O anuncio oficial da pré-candidatura ainda vai acontecer em grande estilo, marca registrada de um dos nomes mais respeitados do radio sertanejo. Claudiney Santos é formado em jornalismo, nos próximos dias vai lançar um documentário contado seus 20 anos de carreira. Depois o sertanejo vai se dedicar exclusivamente a vida pública, com uma coletiva com a imprensa para falar de seus planos e desse novo projeto de vida.

Ainda não se sabe ao certo quem contará com o apoio do prefeito de Salgueiro Clebel Cordeiro, vários nomes são ventilados como pré-candidatos na cidade do sertão Central. Um dos nomes com grandes possibilidades de contar com esse apoio é o de Claudiney Santos, o jornalista ainda acredita que terá acesso a lideranças políticas de pelo menos 25 municípios das regiões do sertão Central, São Francisco e Itaparica

Fonte Didi Galvão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here