Moradores do bairro Borborema sofreram um grande susto na madrugada desta segunda-feira (12) quando três homens não identificados fizeram pelo menos três investidas para arrombar e furtar residências, na Travessa Cruzeiro.

A diarista Etelvina dos Santos Balbino, de 45 anos, foi uma das vítimas e contou que sua filha estava sozinha em casa com sua neta de apenas três anos quando ouviu o barulho da porta sendo forçada.

“Eu estava na casa de uma vizinha minha, por volta da 01h da madrugada, quando minha filha de 24 anos chegou lá pedindo ajuda dizendo que tinha alguém querendo entrar em casa. Ela estava sozinha com minha netinha de 3 anos. Quando eu cheguei em casa a porta da minha cozinha estava escancarada. Olhei tudo ao redor, o muro, embaixo das camas, mas eles já tinham fugido. Graças a Deus não conseguiram roubar nada”, disse.

Em contato com o FAROL, a moradora detalhou também que os vizinhos também flagraram a ação criminosa e acionaram a Polícia Militar que ainda conseguiu prender um dos suspeitos, os demais teriam fugido pelos terrenos baldios no entorno da comunidade.

“Os outros vizinhos aqui também contaram que viram três homens, tentaram entrar em uma casa de um casal de idosos, a senhora ouviu e gritou pelo marido e foi a sorte que eles correram na hora. Ainda tentaram outra casa e os moradores viram eles pulando o muro para fugir pelas roças de capim e chamaram a polícia. Um deles se escondeu no muro de uma das casas e foi pego pela PM”, relatou, protestando:

“Minha família e eu, assim como todos os moradores estão assustados, queremos segurança na Borborema, principalmente aqui na Travessa Cruzeiro. Moro nessa casa há 18 anos e nunca me aconteceu uma coisa dessas. Queremos a polícia no bairro para proteger, não pode crianças e idosos expostos a perigos como esse. Esses homens poderiam ter nos roubado ou ter feito coisa pior”.

Fonte Farol de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here