A Rondesp Norte (Companhia da PM) fechou o cerco no município de Casa Nova, no norte da Bahia, e tirou vários criminosos de circulação nos últimos dias. Quatro homens foram presos por tráfico e outros dois suspeitos de assaltos foram flagrados com uma motocicleta roubada.

Durante uma diligência, os policiais prenderam Rudney Pinheiro Cruz. Ele estava com quase 150 gramas de maconha pronta para o consumo, além de “petecas” da mesma droga. Em outra ação para coibir assaltos, os agentes prenderam Émerson Santos da Silva e Wellington Ferreira dos Santos, que estavam com uma motocicleta roubada e apresentaram uma nota fiscal falsa.

A Rondesp Norte também prendeu Enio Mateus da Silva Cruz, Lucas dos Anjos Souza e Eduardo Dias de Souza. O trio estava de posse de várias “petecas” de cocaína e R$ 220,00 em dinheiro. Eles estavam na calçada de uma residência e tentaram se esconder no interior do imóvel, onde foram detidos.

De acordo com a Rondesp, Enio havia deixado o Complexo Policial de Juazeiro-BA (CPJ) há três meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Todos os envolvidos nessas ações foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Juazeiro. (foto/divulgação)

Fonte Carlos Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here