A entrega de sementes e sorgo foi realizada na manhã de ontem, quinta-feira (15) pela gerente do IPA Marlene e com participação de vereadores e deputados.

Alguns agricultores ficaram revoltados, como é o caso de Manoel Gomes, segundo ele a entrega foi realizada, mas com quantidades que de sementes que não são suficientes para atender os agricultores.

Veja o depoimento dele nas redes sociais:

“Boa tarde! hoje os presidentes de várias associações de Araripina que foram receber as sementes de milho e sorgo, no IPA, receberam 60 kg de milho para distribuir para 68 associados, outros receberam 80 kg, para distribuir para 240 associados, e no meu caso recebi 100 para distribuir para 119 associados, isso é uma vergonha para a secretaria de agricultura do ESTADO PERNAMBUCO , e é por que tá no ano de eleições . Cadê o Governador do 40, menos de um kg de milho, e não tem justificativa não, quando era Eduardo Campos, mesmo atrasado vinha era sementes suficiente para os agricultores, , é uma falta de compromisso que o governador não tem com nossos agricultores . diz que o Secretário de agricultura do estado vai vi em breve em Araripina fazer o quer ? fica a pergunta para quem enganar os agricultores com 1 kg ou menos de milho”, disse o agricultor Manoel Gomes.

Araripina em Foco/Agricultura: Foto Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here