O vereador Bado (PR) usou a tribuna da Câmara Municipal de Terra Nova, em sessão ordinária acontecida na manhã de hoje (15), para pedir mais respeito da prefeita Aline Freire (PR), para com as proposituras dos parlamentares locais. De acordo com o vereador, já se tornou comum os parlamentares não serem respondidos pelo Poder Executivo, quando fazem proposituras através dos mais variados meios que a lei os permite. Ainda de acordo com Bado, há requerimentos e outras proposituras direcionadas à prefeita desde o início de 2017, quando Aline assumiu a Prefeitura de Terra Nova, que nem sequer foram respondidos pela gestora.

O parlamentar disse que em 2017 solicitou a criação do Hino Municipal, através de Concurso Público, onde os compositores locais poderiam concorrer. Mas, até então, não teria sequer sido respondido pelo Poder Executivo. Bado ressaltou a importância de um Hino Municipal, dando como exemplo o município vizinho de Parnamirim, onde, segundo ele, até as crianças cantam com fervor o hino nos eventos públicos. “Esses que dizem que amam tanto Terra Nova, deveriam ter pelo menos mais atenção”, desabafou o vereador.

OUTRAS COBRANÇAS

Em seu discurso, Bado aproveitou ainda para voltar a cobrar a reabertura do Mercado Público e o reajuste dos salários dos motoristas do município. Ambos os pedidos já foram direcionados à prefeita, anteriormente, através de requerimento, porém, como de costume, também não foram respondidos.

Fonte: Terra Nova Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here