Após retornar à França na última sexta-feira, Neymar já está trabalhando no Paris Saint-Germain para realizar as últimas etapas da recuperação da fratura do quinto metatarso do pé direito, ocorrida no final de fevereiro. Neste sábado, o craque brasileiro foi ao clube e realizou alguns exercícios na academia, além de um trabalho físico numa caixa de areia.

Nesta manhã, o companheiro de clube e de Seleção Brasileira do atacante, o zagueiro Thiago Silva, já havia dado uma pista de que o atacante estava realizando trabalhos na acadêmia do clube parisiense. Isso porque Thiago publicou uma foto para celebrar o retorno do companheiro. “Feliz de te ver. Fenômeno”, publicou.

Apesar o retorno aos trabalhos no clube francês, Neymar não irá atuar mais pelo clube nesta temporada. Restando apenas duas rodada no Campeonato Francês, o PSG já confirmou o titulo nacional com antecedência. Na próxima terça, a equipe pode garantir mais um título nacional, caso vença o Les Herbiers, clube da terceira divisão, na decisão da Copa da França. O retorno de Neymar aos gramados deve acontecer vestindo a camisa da Seleção Brasileira, na disputa da Copa do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here