m homem foi preso suspeito de matar a facadas um menino de quatro anos e ferir uma menina de 11 anos em Macaparana, na Mata Norte de Pernambuco, na sexta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, as duas crianças brincavam na frente de uma casa quando foram agredidas.

Vizinhos relataram aos policiais militares que o menino teria jogado uma pedra no cachorro do vizinho. Transtornado, o homem agrediu a facadas o garoto, que morreu no local, e a menina, que foi transferida para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na região central do Recife.

A PM aponta, ainda, que o homem fugiu em direção à cadeia pública e se entregou ao efetivo policial do 2º Batalhão, responsável pelo policiamento da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o homem confessou o crime e informou que tinha problemas com a mães das crianças por causa de um som alto, motivo pelo qual praticou o crime.

Como o crime provocou revolta na população, ele foi transferido para o município de Goiana, para evitar que fosse linchado. O flagrante foi registrado na Delegacia de Plantão de Goiana, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi encaminhado a audiência de custódia.

Segundo a PM, a população destruiu a casa onde o agressor morava em Macaparana. Ele morava sozinho. Vizinhos ouvidos pelos policiais, apesar de revoltados com o crime, se mostraram surpresos pelo comportamento sempre pacífico do homem até a sexta-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here